domingo, 17 de janeiro de 2010

Homem ou trolha???


Olá, o post de hoje será dedicado àquelas piadas indiscutíveis que as mulheres muitas vezes são obrigadas a ouvir quando passam na rua, será necessário criar um movimento de revolta e começarem as mulheres a fazer o mesmo??? Sim, imagino-me já a cuspir para o chão, coçar os "dito cujos" e dizer algo como :"Com um cu desses estás convidado pra cagar em minha casa!"


De seguida vou por alguns dos "melhores" exemplos desses tão agradáveis elogios que qualquer mulher adora ouvir, sim porque nada melhor para a auto estima de uma mulher que ouvir algo como "Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos" ... O sonho de qualquer uma!


-Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

-Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

-És como um helicóptero: gira e boa!

-Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

-Belas pernas! A que horas abrem?

-Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!

-Ó joia! Anda aqui ao ourives.

-Ó morcôna, comia-te o sufixo.

-Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto

-Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

-Contigo filha, era até ao osso!

-Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cú e fazer-te suar...

-Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus...

-Não és nada má! Já tive pior e a pagar!

-Ó boa!! aposto k hoje é o teu dia de anos... nao keres vir ca soprar na vela??

-Ó boa! Até te fazia um pijaminha de cuspe...!

-Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!

-Andas na tropa?!... É QUE JÁ MARCHAVAS!

-Com uns lábios desses, quem é que queria os 3 pratos!

-Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!

-Contigo... era até achar petróleo!

-És católica?... É que tens um cú, valha-me Deus!

-Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie...


Comentem a originalidade do Homem aka TROLHA!!!

3 comentários:

  1. Epah sem dúvida são a classe mais original do nosso país!! Não sei mais que diga a não ser TROLHA! tenho pena é que há muito homemm que também é assim sem ter a denominação de trolha :P

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade. . . Mas os trolhas até tem estilo... ahaha ( para rir deles e da caras das mulheres...) Há-de tudo. Mas também tens de pôr os das mulheres...;) não sejas feminista vê lá...;p O teu blog está no ponto.. muy bien. congrats!

    ResponderEliminar
  3. O Trolha vai Sozinho ...
    Porque o Trolha algumas vezes era criticado, decidiu ter o controlo. Porque ter o controlo é ter poder e ser independente e porque um pássaro tem asas é para voar e não para estar fechado numa gaiola..... AQUI VOU EU, SOZINHO..


    trolha é saber servir alguem que sabe trabalhar.

    trolha, sim o trolha!!! Quem não sabe o que é um trolha!!
    Por definição, trolha é aquele homem que trabalha nas obras e tem como principal função enaltecer através do dom da palavra a beleza esculturar da mulher portuguesa que passa na rua...
    Muita gente não consegue discernir a verdadeira importância de um trolha, essa pessoa alimenta o ego de milhões de mulheres, alem de enriquecerem o vocabulário nacional com a conjugação subtil de coisas tão banais como carne e o ramadão: “Tanta carne e eu em jejum”...
    Os trolhas tem o dom do assobio, são muitas vezes chamados por rouxinóis, a melodia flui dos labios com a velocidade que as "mines" entram na garganta....
    Ficam aqui alguns dos piropos:

    -Telecomunicações: “Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um Mimo!

    -Ourivesaria: “ Ó jóia, anda cá ao ourives!

    -Religião: “És católica? É que tens um cú, valha-me Deus!”

    -Floricultura: “Ó flor deixas pôr?

    -Obstetrícia: “Abençoada mãe que pariu esta filha!”

    -Culinária: “Ó febra! Chega-te aqui à brasa!” ou “ Deixa-me pôr a minha “palhona” no teu coco”

    - Astronomia: “Ó estrela queres cometa?”

    - Estratégia e Defesa: “Andas na tropa? É que já marchavas!”
    Com este conhecimento todo, quem sente falta dos inofensivos: “Ó Boa!”, “Ó Jeitosa”ou “Ó môr” ?

    Depois à aqueles mais, digamos "abusadores":

    “Tens um cu que parece uma cebola!
    É de comer e chorar por mais!”

    “Contigo era até ao osso!”

    “Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.”

    “Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!”

    “Anda cá acima que o pai unta-te.”

    “Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….”

    “Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.”

    “Só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 100 paus.”

    “Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar.”

    “Se cair, já sei onde me agarrar.”

    “Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa”

    “Com uma montra dessas… imagino como é que é o armazém!”

    “Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!”

    “Tanta carne e eu em jejum”

    “És boa como milho, anda cá k eu transformo-te em pipoca.”

    “Faz um bico ao trolha enquanto a massa puxa.”

    “O teu cu parece uma serra eléctrica. Não há pau que lhe resista.”

    A todas as raparigas de Portugal, um muito obrigado, vocês musas deste pais são responsáveis por um dos mais famosos galanteios de todo o mundo, e a mais baixa produtividade de um pais....


    bemmmm melhor que voces MULHERes 8)

    ResponderEliminar